Andrea de Barros

A Dani chegou!

In Uncategorized on outubro 21, 2010 at 12:07 am

Fui buscar a Dani no aeroporto Domodedovo hoje, às 15h, aqui em Moscou 😉 Como para mim, conhecer Moscou era um sonho antigo dela e eu estou muito feliz de poder contribuir um pouquinho para a realização desse sonho.

Temos muito pouco tempo em Moscou. Ela chegou hoje no final da tarde, quarta-feira, e no sábado a uma da tarde vamos pra Petersburgo. Mas, para uma primeira noite, bastante fria e chuvosa, até que conseguimos ver bastante coisa, graças a um anjinho chamado Roman. Eu não me lembro de se já escrevi isso por aqui, mas eu tenho eu acredito que, quando viajamos, os anjos ficam mais perto 🙂

Na verdade, a idéia inicial era chegar ao hostel dela o mais rápido possível, largar as coisas por lá, dar uma volta pela Starii Arbat, que fica perto do hostel, comer e, cada uma voltar pra casa. Só que as instruções que tínhamos para chegar da estação de metrô até o hostel estavam erradas. Chegamos até o final da rua, embaixo de chuva e com frio, a Dani arrastando a mala pelo caminho, e nada de hostel. Aí, o Roman já estava por perto, ligou pro hostel, nos levou de carro até lá. Ao contrário do que dizia no e-mail do hostel, não havia nenhuma placa indicativa na porta, a entrada é totalmente escondida e, sem um autêntico moscovita, com um navegador no carro, a gente nunca teria encontrado o lugar. Pelo mens em Moscou, os anjos existem e funcionam.

Ficam registrados aqui alguns momentos da nossa primeira noite da Dani em Moscou. Amanhã tem mais!

Deixe um comentário

